Sonhos Criativos

Bijuteria e Artes decorativas

domingo, agosto 13, 2006

Bijuteria em cristais swarovski

Anel quadrado em swarovski, disponíveis em várias cores.
15 € cada (não incluí portes de envio)



Anéis em swarovski em forma de flor com 5 petálas, disponíveis em várias cores. O da esquerda e do meio são espelhados que fazem reflexos de várisas cores.
18 € cada (não incluí portes de envio)


Relógio em swarovskis castanhos, também disponíveis em várias cores, para uma ocasião especial.
25 € (não incluí portes de envio)


Cruzes em swarovski com fita de organza, disponíveis em várias cores. São lindas e fazem um sucesso.
20 € cada (não incluí portes de envio)

4 Comments:

  • At 9/2/07 17:05, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    AGORA OS CRISTAIS...ADORO ESTAS CRUZES,ACHO QUE VOU PENSAR NUMA PARA MIM, SÓ QUE QUERO UM FORMATO TALVEZ ,QUERO DIZER TAMANHO ,DIFERENTE.cOMO A POSSO CONTACTAR?VOU TENTAR ENVIAR MAIL.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS

     
  • At 10/2/07 21:46, Blogger Monica said…

    Muito giros os teus anéis, eu tenho uma loja de material para fazer biju e também dou workshops destes anéis, se quiseres aparece, pode ser que haja outros formatos que ainda não conheças!
    www.beadsandfun.blogspot.com

     
  • At 27/10/07 15:34, Blogger sarabiju said…

    olá!
    gostei mt de todas as tuas peças, principalmete os anéis.....são lindos parabéns...
    também faço bijuterias, se quiseres passa no meu blog e deixa o teu comentário.... sarabiju.blogspot.com
    Mais uma vez Parabéns

     
  • At 19/7/09 02:52, Anonymous Anónimo said…

    ola
    sou do interior de sao paulo BR e estava procurando a receita da massa fimo e aki nao acho so acho para comprar gostaria de saber se teria como enviar me a receita meu e mail e giselefernanda@bol.com.br desde ja meus sinceros agradecimentos e posso lhe deizer que voce tem tecnicas maravilhosas muito obrigada pela atençao .aguardo contato

     

Enviar um comentário

<< Home