Sonhos Criativos

Bijuteria e Artes decorativas

quinta-feira, agosto 10, 2006

Este espaço é dedicado às artes decorativa e bijuteria. Aqui poderão apreciar o meu trabalho, são peças artesanais e utilizo várias técnicas, desde pintura decorativa, decoupage, pintura em tela, fimo, bijuteria. Frequento vários workshops para adquirir novas técnicas porque estamos sempre a aprender. Aprecie e deixe a sua sugestão, comentário, dicas. Para encomendar e tirar qualquer dúvida contacte-me através do e-mail: sonhoscriativos@gmail.com.

4 Comments:

  • At 16/9/06 17:17, Blogger L'over you said…

    Olá!
    Conhecemo-nos do flickr!!Sou a binart's!Estas de parabéns pelos fabulosos trabalhos que aqui tens!Mta variedade , mta t´«ecnica, mta criatividade, mta cor...muito trabalho,ne?Também faço fimo...ando nos inicios...mas ja expeimentei algumas técnicas.E agora com esta tua ajudinha ainda mais vou aprender.Obrigado por disponibilizares as técnicas aqui.Ja fiz os dowloads e vou ver as explicações para tentar fazer algo.Ja agora gostava de saber como fazer aqueles pendentes com um quadrado de fimo e missangas?Asmissangas podem ir ao forno?ou é so com pasta de missangas?e o arame pode ir ao forno com o fimo?Obrigado.
    PS: Ve o meu blog e comenta ...tb tenho alguns dos meus trabalhos la.Bjinhs
    Liliana

     
  • At 16/9/06 17:17, Blogger L'over you said…

    Olá!
    Conhecemo-nos do flickr!!Sou a binart's!Estas de parabéns pelos fabulosos trabalhos que aqui tens!Mta variedade , mta t´«ecnica, mta criatividade, mta cor...muito trabalho,ne?Também faço fimo...ando nos inicios...mas ja expeimentei algumas técnicas.E agora com esta tua ajudinha ainda mais vou aprender.Obrigado por disponibilizares as técnicas aqui.Ja fiz os dowloads e vou ver as explicações para tentar fazer algo.Ja agora gostava de saber como fazer aqueles pendentes com um quadrado de fimo e missangas?Asmissangas podem ir ao forno?ou é so com pasta de missangas?e o arame pode ir ao forno com o fimo?Obrigado.
    PS: Ve o meu blog e comenta ...tb tenho alguns dos meus trabalhos la.Bjinhs
    Liliana

     
  • At 4/10/06 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Oi sou a Raquel, ando mt interessada em fazer as minhas prprias bijutarias principalmente com fimo, gostava que me desses umas dicas porque ainda n comprei, e n quero tar a comprar sem antes ter a certeza k sei minimamente trabalhar com a cena e cm tu tens jeito pa coisa explicavas-me cm se fazem aquelas missangas de massa de fimo..! E tenho 2 duvidas: em que sitios se compra essa massa? papelarias?.....? e qnd se compra ela ja vem com as cores ou nos e k temos d a pintar? ...?
    rsp sff, assim k vires este comentario responde: fofinha_b_abacaxi@hotmail.com.
    bjs
    Raquel

     
  • At 30/12/06 10:35, Anonymous Anónimo said…

    Olá Ana Cristina
    O meu nome é Nanda, e deixa-me dizer-te que gostei muito dos teus trabalhos. Também moro no concelho de Sintra - Tapada das Mercês- é bom saber que temos artistas perto de nós.
    Já agora convido-te a dar uma vista de olhos pelo meu blog.
    Um beijo grande e um ÓPTIMO 2007.

     

Enviar um comentário

<< Home